RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 13 de junho de 2015

SANTA CRUZ EMPATA COM O BOA ESPORTE E SEGUE NO Z-4 DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Com informações do LeiaJá -

O Santa Cruz se mostra uma equipe completamente diferente do Campeonato Pernambucano. Após o título, o Tricolor caiu de produção e não mostra uma mínima organização em campo. O resultado são os seis jogos sem vitórias em sete rodadas na Série B. Nesta sexta-feira (12), diante de pouco mais de 3 mil torcedores no Arruda, a Cobra Coral voltou a jogar mal, abusou de perder oportunidades e empatou em 0 a 0 com o Boa Esporte.

Este empate mantém o Santa Cruz na zona de rebaixamento, na 17ª colocação com apenas cinco pontos. Na próxima rodada, o adversário é o Ceará, sábado (20), às 16h30, no Presidente Vargas. O Boa Esporte, também em situação complicada, ocupa a 16º posição e enfrentará o Botafogo, no Engenhão, sexta-feira, às 21h50.

Andrey segura pressão coral 

O goleiro Andrey, do Boa Esporte, foi o principal personagem do primeiro tempo. Se não fosse ele, com certeza o Santa Cruz teria saído na frente do placar. Daniel Costa, Anderson Aquino, Bruno Mineiro e João Paulo fizeram com que o arqueiro realizasse pelo menos quatro grandes defesas. Contudo, vale destacar também a falta de precisão dos jogadores corais nas finalizações. Velho problema da equipe nesta Série B. O time mineiro, apesar de ter sofrido pressão, também foi ao ataque, principalmente pelo lado direito com Moacir, ex-Sport. Mas concluiu pouco a gol.

Desorganização atrapalha o Santa Cruz

O primeiro tempo mostrou o velho erro das finalizações do Santa Cruz, enquanto a etapa complementar apresentou outro: a desorganização. Muitos passes errados no meio-campo e sem sincronia com o ataque. Para mudar este panorama, Ricardinho tirou Bruno Mineiro e Daniel Costa para as entradas de Waldison e Renatinho. Já no desespero, o técnico sacou Nininho e colocou Emerson Santos. No entanto, o problema do Tricolor é muito maior do que as peças em campo. É de conteúdo, alternativas táticas e técnicas. Sem demonstrar isso, a Cobra Coral ficou mesmo no 0 a 0.

Ficha do Jogo

Santa Cruz 0

Fred; Nininho (Emerson Santos), Néris, Alemão e Lúcio; Wellington Cézar, Bruninho, Daniel Costa (Renatinho) e João Paulo; Anderson Aquino e Bruno Mineiro (Waldison). Técnico: Ricardinho

Boa Esporte 0

Andrey; Moacir, Patrick (Marcel), Raphael Silva e Pirão; Wendel (Mardley), Radamés, Alê e Chapinha; João Paulo e Bruno (Erick Luís). Técnico: Luciano Deitos

Local: Arruda

Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)

Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior e José Araújo Sabino (Ambos do DF)

Cartões amarelos: Alemão, Néris e Lúcio (Santa Cruz); Danielzinho, Erick Luís, Marcel e Patrick (Boa Esporte)

Público e renda: 3.985 \ R$ 36.790,00

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More