RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 18 de junho de 2015

SEGUEM AS ATRAÇÕES NO PALHOÇÃO DO POVO EM XUCURU

Com informações do Blog -

Os festejos juninos em Xucuru, distrito de Belo Jardim, PE, tiveram início no último dia 12, aproveitando a comemoração do Dia dos Namorados, com premiação para o casal que fez a declaração mais bonita, abrilhantando ainda mais o evento no Palhoção do Povo, em clima de muita alegria.

Foi uma noite muito festiva com a apresentação do Coco de Roda do Sítio Palha, a valorização dos artistas da terra, em seguida foi a vez da Ciranda Raiz da Mata Norte, que mostrou sua cultura pela terceira vez em Xucuru, e encerrando a primeira noite de diversão, foi a vez da banda Adriano Ferro e Fogo, com muito forró e arrasta pé, animando os forrozeiros que aproveitaram para dançar pra valer.

A festa continua neste sábado (20) com o Coco de Roda do Sítio Lagoa, em seguida tem Babado de Sanharó e sua banda, cantando grandes sucessos e muito forró, a partir das 20h. Na véspera de São João, dia 23, tem novam,ente o Coco de Roda do Sítio Palha, depois é a vez de Eduardo Melo de Sanharó, e encerra-se com com a Banda Chicote de Couro, tocando o melhor do forró, no Palhoção do Povo. No dia 28, véspera de São Pedro, as atrações estão a se confirmar. 

Todas as atrações têm a realização do Vereador Claudemir Paulino, com o apoio da Prefeitura de Belo Jardim, e da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos.

Foto: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More