RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 8 de junho de 2015

HOMEM SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM MAIS DE 30 MORTES, É PRESO EM PESQUEIRA, AGRESTE DE PE

Com informações do G1 Caruaru -

A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos suspeito de envolvimento em mais de 30 mortes só na região de Pesqueira, Agreste pernambucano. O procedimento ocorreu em trecho da BR-232 que corta o município, na noite desta segunda-feira (8), após mandado de prisão por um homicídio em Toritama, onde teria praticado mais três.

As informações são do major Edivaldo Heleno, comandante da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, situada no primeiro município. O oficial relata que o homem era monitorado há aproximadamente seis meses e que a prisão foi cumprida depois que ele tentou fugir de um bloqueio no Bairro da Central. "Estava armado com um revólver calibre 38; a munição estava intacta. Suspeitamos que ele mataria alguém hoje", afirmou o PM.

A corporação comunicou que o suspeito estava sem documentos, no entanto, foi possível identificá-lo a partir da foto no mandado judicial e de informações que obtiveram dele, como a naturalidade (município de Água Preta) e a confissão de um dos crimes. Assim, a ocorrência será registrada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Belo Jardim, de onde deve ser encaminhado para um presídio do estado.

O oficial contou que o homem faz parte da lista de alvos prioritários da Secretaria de Defesa Social do estado (SDS-PE) e ainda é suspeito de praticar crimes em Agrestina, Caruaru, Recife e Santa Cruz do Capibaribe.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More