RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 27 de junho de 2015

SANTA CRUZ VOLTA A VENCER NA SEGUNDONA E DEIXA Z-4

Com informações do LeiaJá -

O técnico Marcelo Martelotte conquistou a primeira vitória no comando do Santa Cruz neste sábado (27), contra o Sampaio Corrêa. E para isso, o comandante coral contou com a estrela de Renatinho, que entrou no segundo tempo e marcou o único gol da partida aos 18 minutos e “explodiu” o estádio do Arruda. A equipe coral saiu da zona rebaixamento, pulou para a 16ª colocação, com nove pontos. Enquanto, a Bolívia Querida ficou oitavo, com 15 pontos.

Talvez por conta do São João, o público no Arruda não foi dos melhores, apenas 8 mil. Ainda assim, os tricolores que foram ao estádio, empurram o time durante os 90 minutos. Mas não viram uma boa atuação do Santa Cruz. A equipe coral teve dificuldade em manter a posse de bola. O técnico Marcelo Martelotte, inclusive, reclamou bastante dos erros em saída de bola.

O Santa Cruz foi quem mais criou, Nos primeiros minutos, em cobrança de escanteio de João Paulo, Danny Morais cabeceou no canto, mas o goleiro Rodrigo espalmou para a linha de fundo. Em seguida, o meia coral colocou Anderson Aquino de cara com o arqueiro do Sampaio

Renatinho entra e marca o gol da vitória

O técnico Marcelo Martelotte voltou para o segundo tempo com uma substituição no time. Saiu o lateral direito Nininho, entrou Bileu. Mas foi outra mudança que mudou o rumo da partida: Renatinho no lugar de Lúcio.

O Tricolor chegou a balançar as redes aos 12 minutos do segundo tempo. Lelê recebeu ótimo passe do meia João Paulo e chutou. Mas a arbitragem marcou impedimento e invalidou o gol. Só não invalidou aos 18, quando Anderson Aquino fez jogada pela direita, bateu e Rodrigo espalmou. Renatinho – da marca do pênalti – completou com uma bomba e abriu o placar.

Após o gol, o Santa Cruz  adotou postura mais cautelosa. Até tentou atacar em contragolpes, mas não conseguiu. Já o Sampaio Corrêa foi para a pressão e conseguiu criar boas oportunidades, principalmente pelo lado esquerdo. Mas errou o último passe e os cruzamentos.

FICHA DE JOGO

Santa Cruz 1

Fred; Nininho (Bileu), Alemão, Danny Morais e Lúcio (Renatinho); Wellington, Bruninho, João Paulo e Lelê; Nathan e Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Martelotte

Sampaio Corrêa 0

Rodrigo; Daniel, Mimica, Edvânio e Wilian; Simões, Moisés, Dê (Vanger), Válber e Nadson (Arlindo Maracanã); Pimentinha e Geraldo (Douglas). Técnico: Leonardo Condé

Local: Arruda (Recife)

Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA – CBF 2)

Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA – CBF1) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL – CBF1)

Gols: Renatinho (18 do 2ºT) – Santa Cruz;

Cartões amarelos: Nathan, Bruninho – Santa Cruz;

Público: 8.827

Renda: R$ 94.075

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More