RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 22 de junho de 2015

ESCOLA DO SÍTIO PALHA REALIZA ARRAIÁ JUNINO

Com informações do Blog -

Mantendo a tradição, a Escola Municipal Luiz Pereira de Amorim, do Sítio Palha de Xucuru, realizou seu arraiá junino na manhã desta segunda-feira (22), com muita alegria, gente bonita e descontração, no clima do São João 2015, com a apresentação da quadrilha junina infantil, muito bem organizada pelos professores e realizada por os alunos.

A direção da Escola, a cargo da gestora Substituta, Socorro Santos, em parceria com os Docentes da entidade, - e do Programa Mais Educação - , convidou os pais dos estudantes e a comunidade em geral para prestigiar o evento, que foi bastante participativo. Todavia , durante a as apresentações foram servidas comidas típicas para todos, fazendo a festa ficar ainda mais interessante. De parabéns todos que fazem a Escola Municipal Luiz Pereira de Amorim; a gestão, professores, funcionários, alunos e a comunidade do Sítio Palha de Xucuru.

Foi uma festa arretada de bonita, com muita alegria, diversão e curtição com muito arrasta pé com as quadrilhas juninas infantis, um festança para as crianças, que participam com muito gosto, vestindo-se caracterizados de forma matuta, acompanhando a época das festas do mês de junho.













Fotos: Blog de Xucuru, e cedidas, gentilmente.
                                                                   

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More