RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 30 de junho de 2015

VEREADOR CLAUDEMIR É PRESTIGIADO POR POLÍTICOS E LIDERANÇAS, PELO SEU TRABALHO PARA XUCURU

Com informações do Blog -

O vereador Claudemir Paulino, atual representante do distrito de Xucuru, município de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, é um político diferente por ter feito sempre mais por sua região, buscando apoios e parcerias para trazer mais inúmeros benefícios para a população, sem medir esforços junto aos poderes constituídos, leia-se, prefeitura de Belo Jardim, Governo Estadual e deputados estadual e federal.

Claudemir não se cansa de ir em busca de ações e obras importantes para a região de Xucuru, procurando trazer obras como o calçamento entre o distrito e Belo Jardim, com verbas estaduais calçando trechos da serra da jurema e da igrejinha, melhorando o fluxo de veículos, principalmente na época do inverno, recuperação de estradas da zona rural de Xucuru, como realizou, recentemente, nos sítios Conceição, Carlota, Imbé e Lagoa de Pedra, em parceria com o prefeito João Mendonça. Início da construção da academia da saúde no Sítio Palha, além de esforço para a chegada do asfalto entre Jenipapo e Xucuru, através dos governos do Estado e  Federal. Realização de grandes eventos públicos na localidade, com apresentação de bandas e artistas de renome nacional, como o caso da banda Capim com Mel, que fez show ano passado na festa do padroeiro local, além da valorização da cultura popular local, através do Coco de Roda do Sítio Palha e Lagoa, durante as comemorações juninas. Ainda tem o sinal de celular da VIVO, prestes a completar um ano de funcionamento, com um bom serviço para os usuários que crescem cada dia mais, um privilégio para a região, já que em outras localidades, semelhante sinal não funciona bem, segundo informações.

Por estas e tantas outras ações, é que o legítimo representante do povo de Xucuru na Câmara Municipal de Belo Jardim, é sempre reconhecido por lideranças políticas importantes do nosso estado, por sua luta incansável para fazer o melhor para o distrito, que é tão importante quanto muitas cidades. Portanto, políticos como o governador Paulo Câmara, o deputado Federal Bruno Araújo,o prefeito de Jataúba Antônio de Roque, o ex-prefeito de Sanharó, César Freitas, além do Secretário de Obras de Belo Jardim, Nildomar Santana, sabem da capacidade de Claudemir, de sempre fazer mais por Xucuru e região.






Fotos: Assessoria

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More