RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 20 de junho de 2015

SPORT VENCE O VASCO POR 2x1 E PODE VOLTAR À LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO


Com informações do Blog do Torcedor -

Ninguém segura o Sport na Série A. O Leão venceu mais uma e assumiu a liderança de forma provisória, e ainda está invicto no campeonato. Apesar de ter o domínio de praticamente todo o jogo o Sport não encontrou facilidades para vencer o fechado time do Vasco.


Mas, a força da torcida e a entrega do time em campo fizeram a diferença e o Rubro-Negro venceu o Cruzmaltino por 2×1, neste sábado, na Arena PE, pela oitava rodada. Com o resultado o Leão assumiu a liderança da competição e agora torce para São Paulo e Atlético-PR tropeçarem na rodada.

Os gols foram marcados por André e Wendel. Riascos descontou para o Vasco. Na próxima rodada o Leão enfrenta a Chapecoense fora de casa, enquanto os cariocas terão o clássico contra o Flamengo em Manaus.

Foi bem

Primeira vez como titular o atacante André foi bem em campo e saiu bastante aplaudido pela torcida. Autor do primeiro gol rubro-negro, o camisa 20 deu opções para os companheiros, buscou a bola e ajudou na marcação. Não aguentou os 90 minutos mas foi importante enquanto esteve em campo.

O Sport começou bem a partida e dominou os primeiros 20 minutos de jogo. O ponto forte foi Maikon Leite, que deu muito trabalho no lado direito. Sempre que Christiano subia ao ataque deixava espaços para o camisa 11 rubro-negro. Quem não foi bem no primeiro tempo foi o garoto Neto Moura.

Perdido em campo ele errou passes e mostrou- se um pouco nervoso, talvez pela forte concorrência que terá a partir de agora com os novos contratados. O gol do Sport saiu após belo lançamento de Durval para Maikon Leite. Ele entrou na área e cruzou rasteiro para André empurrar para as redes e marcar o seu primeiro gol pelo Leão. No lado vascaíno apenas Riascos dava trabalho à defesa.

Mas ele fez o suficiente para empatar o jogo. Depois que o Sport parou de jogar sério e começou com toques de calcanhar e jogadas de efeito, o Cruzmaltino cresceu em campo. Aos 41, após cobrança de escanteio, Danilo saiu bem do gol, mas demorou a voltar e Serginho tocou por cima. A bola chegou em Riascos que cabeceou no
canto direito.

No segundo tempo o Leão demorou para se encontrar em campo. O Vasco foi melhor nos primeiros minutos. Depois as coisas voltaram ao normal, com os donos da casa mantendo a posse de bola e chegando ao ataque. O técnico Eduardo Baptista voltou com Marlone na vaga de Neto Moura.

Depois chamou Samuel e Régis para os lugares de Maikon Leite e André. As coisas melhoraram ainda mais quando o melhor homem em campo do Vasco cansou e pediu para sair. Riascos deu lugar a Júlio César. O jogo estava truncado e o Vasco contente com o empate. Mas, aos 36 minutos Diego Souza cruzou na área, após o bate rebate Wendel colocou no ângulo de Charles e garantiu a vitória rubro-negra.

FICHA DE JOGO

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Neto Moura e Diego Souza; Maikon Leite (Samuel) e André (Régis). Técnico: Eduardo Baptista.

Vasco: Charles; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Serginho, Emanuel Biancucchi (Júlio dos Santos) e Jhon Cley (Rafael Silva); Riascos (Júlio César) Gilberto. Técnico:
Doriva.

Brasileirão (8ª rodada). Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Árbitro: Anderson Daronco (RS). Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison e José Javel Silveira (ambos do RS). Gols: André (aos 19 do 1°t), Wendel (aos 36 do 2°t). Vasco: Riascos (aos 41 do 1°t). Cartões amarelos: Guiñazu, Emanuel Biancucchi, Luan (V), Samuel Xavier, Samuel (S) Público: 19.139 Renda R$ 524.005.

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More