RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 25 de junho de 2015

RASGADRILHA NÃO ACONTECEU EM 2015 NO SÍTIO PALHA, E RASGA LAMA SERÁ EM JULHO

Com informações do Blog - 

Um evento que, praticamente, já tinha entrado para o calendário de festas da região de Xucuru, distrito de Belo Jardim, agreste de PE, principalmente do período junino, este ano não aconteceu, estamos falando da drilha estilizada, "RasgaDrilha", que se apresentou por dois anos seguidos no Sítio Palha, conhecido por Rua da Palha de Xucuru.

A festa foi idealizada e organizada por Joãozinho Produções, que criou outros eventos para a localidade, com o bloco carnavalesco "OZ RASGA REDE" e a trilha de motos, "RASGA LAMA", este último passando a ser realizado em Xucuru este ano, no próximo mês de julho. Com grande participação de motociclistas trilheiros, a Rasga Lama, cresce a cada ano, movimentando a economia local, por atrair milhares de visitantes e participantes do evento, muito vivenciado no Brasil inteiro, que é a trilha de motos.

Prevista, inicialmente, para ocorrer no dia 28 de junho, a trilha foi adiada para julho, e acontecerá no dia 26, gerando uma expectativa, trazendo aventura e adrenalina para os amantes da emoção sobre duas rodas, um atração que faz a diferença em um domingo de festa e curtição. Ao final da trilha, provavelmente, uma banda estará se apresentando para concluir o acontecimento importante para a região. Este ano a trilha será mais cedo, antes ocorria em setembro, e contará com o apoio do Vereador Claudemir, da Prefeitura de Belo Jardim, e do Prefeito João Mendonça.

Foto: Arquivo 2014

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More