RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 15 de junho de 2015

ACADEMIA DA SAÚDE TEM OBRA INICIADA NO SÍTIO PALHA DE XUCURU

Com informações do Blog -

Tiveram início nesta segunda-feira (15) os trabalhos da obrada construção da Academia da Saúde no Sítio Palha de Xucuru, distrito de Belo Jardim, mais uma ação importante do Vereador Claudemir, que junto com o prefeito João Mendonça conseguiu do governo Federal, esta importante conquista para a região, que contribuirá com um melhor qualidade de vida para a população, que poderá desfrutar de uma área para a prática de exercícios físicos e lazer todos os dias sem pagar nada.

A Academia da Saúde funcionará no entorno da igreja católica da localidade, num espaço agradável para a família realizar suas atividades físicas e ainda curtir um pouco de lazer, afinal, ninguém é de ferro. O espaço ainda contará com um ponto de apoio para realização de reuniões e até comemorações. Uma conquista muito importante para todos, que poderão ter mais qualidade de vida com a chegada dessa importante obra pública.

Novas ações estão surgindo para o desenvolvimento do distrito de Xucuru e a região, como a possível chegada de uma nova barragem, além da pista que está em ritmo acelerado deste a cidade de Sanharó, passando por Jenipapo, chegando até o Xucuru, ruas serão pavimentadas, tanto no distrito, como no Sítio Palha, ações do Vereador Claudemir em parceria com a prefeitura de Belo Jardim e o Prefeito João Mendonça, e com os governos, estadual e federal.

Fotos do início da obra;








Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More