RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 24 de junho de 2015

NOITE DE SÃO JOÃO EM XUCURU, FOI ARRETADO DE BOM, COM COCO DE RODA E MUITO FORRÓ NO PALHOÇÃO DO POVO

Com informações do Blog -

Foi sensacional a noite de São João em Xucuru, no Palhoção do Povo, construído em praça pública pelo Vereador Claudemir, com apoio de voluntários da comunidade. Os festejos juninos 2015 no distrito tiveram início no último dia 12, em homenagem ao Dia dos Namorados, seguiu no dias 20, 22, com o tradicional arraial da Educação, promovido pela Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, com muito requinte e brilho nas apresentações, contando com o apoio dos professores, funcionários e alunos, na coordenação da equipe gestora.

As festividades no Palhoção, tiveram sequência nesta terça-feira (23), véspera de São João, com muita alegria, gente bonita e atrações que agradaram a todos. Anoite do principal Santo Junino, começou com o Coco de Roda do Sítio Palha, artistas locais sendo valorizados e reconhecidos pelo talento que desenvolvem, sendo, inclusive convocados pelo SESC, para apresentações em outras cidades. Continuando a festa, foi a vez do também talentoso, Eduardo Melo de Sanharó e sua Banda, com aquele forró romântico e muito arrasta pé, no clima do São João.

Para encerrar a noite, o Coco de Roda voltou a se apresentar, e depois foi a vez da banda Chicote de Couro, a Lapada Quente do Forró, diretamente de São Bento do Una, com muito forró estilizado, pé de serra, arrasta pé e das antigas, contagiando o público, que lotou geral as dependências do Palhoção do Povo, para curtir as atrações, que agradaram a todos de Xucuru, Sítios Vizinhos e visitantes de outras cidades, que participam das festas na localidade. Este ano o São João de Xucuru, foi ainda melhor, inovando e mantendo a tradição, para atender a todos os gostos, sem contar que as famílias se divertem perto de casa, sem precisar sair para outras localidades.

A segurança do evento, contou com o policiamento da polícia militar de Pernambuco, através do 15º Batalhão de Polícia de Belo Jardim, garantindo a diversão dos forrozeiros e curtidores de uma boa festa, uma marca de Xucuru, que promove grandes eventos em clima de paz e tranquilidade.

O eventos juninos 2015 em Xucuru, são mais uma realização do Vereador Claudemir Paulino, com apoio da Prefeitura de Belo Jardim, Prefeito João Mendonça, Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos, Secretário Nilton Senhorinho, e colaboração de Luis Carlos da Arroxa o Nó Produções.

Nesta sexta-feira (26), acontece o encerramento das festividades juninas 2015 em Xucuru, com o tradicional Arraiá da Saúde, promovido pela Unidade Básica de Saúde de Xucuru, em parceria com os usuários da entidade, em seguida haverá a apresentação do Coco de Roda, e depois tem muito forró com a banda Pegada Top de Belo Jardim, fechando com chave de ouro e em grande estilo o São João 2015 em Xucuru.

Fotos do evento;






































Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More