RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 12 de junho de 2015

É NESTA SEXTA, A ABERTURA DO SÃO JOÃO 2015 EM XUCURU

Com informações do Blog -

Nesta sexta-feira (12) Dia dos Namorados, acontece a abertura do São João 2015 em Xucuru, distrito de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, no Palhoção do Povo, a partir das 8h da noite (20 horas), com o Coco de Roda do Sítio Palha, a Ciranda Raiz da Mata Norte, pela segunda vez no São João da localidade, e ainda o forró romântico e a pegada quente da Banda Adriano Ferro e Fogo.

Toda a comunidade, cidades e sítios vizinhos estão convidados para prestigiar as atrações gratuitamente no Palhoção do Povo, mantendo a tradição dos grandes festejos juninos da região. Já que por causa da crise financeira e da seca, muitas cidades desistiram de realizar a festa, enquanto que este distrito promove o evento com muito esforço do Vereador Claudemir Paulino em parceria com a prefeitura de Belo Jardim e a Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos.

Portanto, junte a família, amigos e visitantes e venha curtir a abertura das festividades juninasem Xucuru, nesta sexta, comemorando o Dia dos Namorados no Palhoção do Povo, com o Coco de Roda do Sítio Palha, a Ciranda Raiz da Mata Norte e Adriano Ferro e Fogo, a partir das 8h da noite. 

Realização: Claudemir Paulino. Apoio; Prefeitura de Belo Jardim, Prefeito João Mendonça, Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, Secretário Nilton Senhorinho e  Secretaria de Esportes, Secretário Luis Carlos.

As comemorações juninas 2015 em Xucuru, vão de 12 a 28 deste mês, com Coco de Roda, Ciranda, Forró, Arrasta Pé, Arraiás da Saúde, da Educação, além de muita gente bonita. 

Participe!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More