RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 21 de junho de 2015

BABADO DE SANHARÓ E O COCO DE RODA DO SÍTIO LAGOA ANIMAM MAIS UMA NOITE NO PALHOÇÃO DO POVO EM XUCURU

Com informações do Blog -

Continuando os festejos juninos 2015 em Xucuru, a noite deste último sábado (20) foi mais uma vez de animação, com forró, coco de roda, arrasta pé e muito romantismo, com Babado de Sanharó e sua banda, além do Coco de Roda do Sítio Lagoa, com sua cultura popular, animando os forrozeiros de plantão.

Foi uma noite bastante animada, com presença de grande público, que lotou as dependências do Palhoção do Povo, para curtir as atrações deste sábado, com muita animação. A noite iniciou com a apresentação de artistas locais com o Coco de Roda do Sítio Lagoa, em seguida, foi a vez da Banda de Babado de Sanharó, atendendo a pedidos de quem conferiu seu show no último dia 13, na Festa do Queijo e da Água Mineral, organizada por Toinho do Queijo. Babado emociona a todos com músicas românticas e de saudade, além daquele tradicional forrozinho bom, para entrar no clima do São João. 

A programação no Palhoção do Povo, continua nesta terça-feira (23), véspera de São João, com mais cultura popular local com o Coco de Roda do Sítio Palha, em seguida tem Eduardo Melo de Sanharó, e encerrando com a Banda Forrozão Chicote de Couro, mantendo a tradição das festas juninas em Xucuru. As atrações do Palhoção ainda terão os Arraiais da Educação (22), e da Saúde (26), encerrando tudo dia 28, véspera de São Pedro, a ser divulgado em breve as apresentações.

O São João de Xucuru, é uma realização do Vereador Claudemir Paulino, com o apoio da Prefeitura de Belo Jardim, Prefeito João Mendonça, Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos, Secretário Nilton Senhorinho, e colaboração de Luis Carlos da Arroxa o Nó Produções. O evento conta com a segurança da Polícia Militar de PE, através do 15º BPM de Belo Jardim.





















Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More