RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 17 de junho de 2015

ENGENHEIROS E TÉCNICOS DA COMPESA VISITAM XUCURU; NOVA BARRAGEM DEVERÁ SER CONSTRUÍDA NO DISTRITO

Com informações do Blog -

Há algum tempo atrás, topógrafos estiveram analisando um terreno no Sítio Taioba de Xucuru, para a viabilidade da construção de uma nova barragem para o distrito, em convênio com o governo do Estado e a Compesa, uma solicitação do Vereador Claudemir, que não se cansa de fazer requerimentos na câmara municipal, pedindo urgência na construção da referida obra, que beneficiará a região inteira, com garantia suficiente do abastecimento de água tratada e encanada para milhares de usuários.

Por conta dos inúmeros pedidos feitos pelo vereador, durante sua atuação parlamentar na Câmara de vereadores do município, pedidos estes destinados à Secretaria Estadual de Recursos Hídricos. Sendo que no último dia 11, ele foi convocado para se reunir com engenheiros e técnicos da Compesa e do governo do estado, para acertar a viabilidade da construção da barragem na localidade, que, inclusive, o terreno escolhido já teve a visita de um topógrafo fazendo a topografia do espaço que, possivelmente, será construída a barragem para beneficiar a população do distrito e da região próxima. Outros locais, como no Sítio Coelho, também foram visitados pelos Engenheiros e Geólogos, na ocasião.

Esta é mais uma ação do vereador Claudemir Paulino, que procura sempre fazer algo de bom para o distrito de Xucuru e os sítios vizinhos, independentemente de época eleitoral. Novas ações estão surgindo e surgirão para o bem estar de todos, como a Academia da Saúde, que está com a construção iniciada a todo vapor no Sítio Palha. 










Fotos: Gentilmente, cedidas

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More