RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 22 de junho de 2015

GOVERNADOR PAULO CÂMARA AUTORIZA CONSTRUÇÃO DO GASODUTO ENTRE CARUARU E BELO JARDIM

Com informações do NO GIRO DA CIDADE -

O prefeito João Mendonça (PSD) participou na tarde desta segunda-feira (22), ao lado do governador Paulo Câmara, da assinatura autorizando a construção do Gasoduto Caruaru-Belo Jardim, que visa avançar na interiorização do desenvolvimento. O evento foi no auditório da sede das Baterias Moura, em Belo Jardim.

De acordo com o projeto, a tubulação terá capacidade para fornecer até 1 milhão de metros cúbicos por dia de gás natural. O investimento no projeto, que será concluído em 2016, será de R$ 58,7 milhões.

Segundo o Governador Paulo Câmara, o gasoduto irá preparar a região Agreste para a chegada de grandes empresas, além de reforçar a rede de postos de Gás Natural Veicular (GNV) e alavancar o comércio. O Gasoduto Caruaru-Belo Jardim dará continuidade aos 120 quilômetros de extensão da etapa Recife-Caruaru, inaugurada em 2009 e que representa um marco para o desenvolvimento do interior de Pernambuco.

Para o prefeito João Mendonça, a chegada do gás a Belo Jardim além de favorecer as empresas com um produto mais barato, irá também impulsionar o desenvolvimento da cidade que já começa a se expandir graças aos esforços do poder público municipal que vem investindo em obras em toda a cidade, gerando empregos e melhorando a qualidade de vida da população.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More