RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 27 de junho de 2015

FOI SUCESSO TOTAL, O ENCERRAMENTO DO SÃO JOÃO 2015 EM XUCURU

Com informações do Blog -

A última noite dos festejos juninos 2015 em Xucuru, aconteceu nesta sexta (26), e foi sensacional, com grande presença de público que lotou as dependências do Palhoção do Povo, conferindo forró e cultura popular, com o duelo de Coco de Roda do Sítio Palha e do Sítio Lagoa, apresentando suas culturas, colocando todos para dançar num ritmo diferente, envolvendo a participação de pessoas de todas as idades, num clima de diversão. O forró ficou por conta da Banda Pegada Top de Belo Jardim, que colocou todo mundo para dançar até altas horas da madrugada, com o forró pegada quente, além da batida ostentação, e ainda aquele arrasta pé tradicional do São João.

As festividades de junho em Xucuru, neste ano, ocorreram desde o dia 12, com várias apresentações culturais com o Coco de Roda, valorizando os artistas locais, também muito forró e romantismo, com as bandas, Ciranda Raiz da Mata Norte de Nazaré da Mata,  Adriano Ferro e Fogo, Babado de Sanharó, Eduardo Melo, Chicote de Couro e Forró Pegada Top, além dos tradicionais arraiais da educação e da saúde. 

Tudo organizado pelo vereador Claudemir Paulino, com  o apoio da Prefeitura de Belo Jardim, Prefeito João Mendonça, Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, Secretário Nilton Senhorinho, com a colaboração de Luis Carlos da Arroxa o Nó Produções. Uma festa bonita e tranquila, onde os xucurenses, visitantes, e todos, se divertem em paz , contando com a segurança da Polícia Militar de Pernambuco, através do 15º BPM de Belo Jardim. De parabéns todos que fizeram da festa um sucesso. Valeu Claudemir Paulino e equipe, leia-se, Senulsia Sousa, Erivaldo Lima, Jota Isaias, garis, e colaboradores em geral.

Imagens da festa;



























Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More