RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 15 de junho de 2015

VEREADOR CLAUDEMIR REALIZA CAFÉ DA MANHÃ PARA O PROJETO XUCURU GINÁSTICA E SAÚDE

Com informações do Blog -

Mais um projeto que vem dando certo em Xucuru, é o Xucuru Ginástica e Saúde, uma ideia inovadora do instrutor Alexandre Oliveira Barbosa, que juntou um pequeno grupo de pessoas inicialmente, mas o passar do tempo, levou mais gente para o projeto que vem atuando há mais de um mês na quadra poliesportiva da localidade com apoio da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes e do Vereador Claudemir Paulino, e a disposição dos participantes da prática de exercícios físicos em prol de uma melhor qualidade de vida com mais saúde.

Nesta segunda-feira (15) o Vereador Claudemir promoveu um café da manhã junino, com várias comidas típicas, sucos e frutas, para os integrantes e participantes do "Projeto Xucuru Ginástica e Saúde", que também teve aferição de Pressão Arterial com a agente de Saúde Maurizete. Foi uma manhã bastante proveitosa, com práticas de exercícios e uma boa alimentação logo no início do dia, para começar muito bem a semana. Contudo, vale ressaltar que o trabalho realizado por Alexandre é gratuito e tem atraído cada vez mais um número maior de defensores da boa forma, com saúde.

Claudemir é um político diferente, que no seu silêncio está sempre procurando ajudar no desenvolvimento do distrito de Xucuru, buscando fazer o melhor para a comunidade, na medida do possível com sua boa vontade de ajudar a melhorar a vida dos xucuruenses. Novações virão para o bem estar de todos.








Fotos: Cedidas 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More