RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 27 de junho de 2015

ARRAIAL DA SAÚDE FOI SUCESSO EM XUCURU

Com informações do Blog - 

As festas juninas estão chegando ao fim em 2015, deixando muita saudade das quadrilhas divertidas, fogueiras, arraiais, festas, forró e arrasta pé por todo o nordeste. Em Xucuru, são vários dias de diversão, animando os forrozeiros. Uma das atrações, que, tradicionalmente, acontece todos os anos, é o arraiá da Saúde, organizado pela Unidade Básica de Saúde do distrito, em parceria com a população que contribui com os ingredientes para as comidas típicas.

O evento ocorre no Palhoção do Povo, em clima de muita alegria, com grande participação do público, inclusive, o da terceira idade, que se diverte saboreando as delícias produzidas, especialmente, para o momento, a distribuição é gratuita, são vários panelões de vatapá, munguzá e bolo de milho, além de muitos refrigerantes.

É uma organização da equipe da UBS XUCURU, em conjunto com os Agentes Comunitários de Saúde, com o apoio incondicional do Vereador Claudemir Paulino, e também da prefeitura de Belo Jardim e Secretaria Municipal de Saúde. Este ano, o evento aconteceu nesta última sexta-feria (26) em clima de muita diversão e alegria, inclusive, com a presença ilustre do atual Secretário de Saúde do município, Diego Felipe. De parabéns todos os envolvidos nesta tradição, que todos os anos faz acontecer o Arraial da Saúde em Xucuru de Belo Jardim, PE.

Fotos do evento;

































Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More