RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 12 de junho de 2016

ABERTURA DO SÃO JOÃO DE XUCURU, TEVE COCO DE RODA E SHOW DE BABADO DE SANHARÓ E BANDA, NO PALHOÇÃO DO POVO

Com informações do Blog -

A abertura do São João 2016 em Xucuru, aconteceu neste último sábado (11), véspera do dia dos namorados, no palhoção do povo, que completou 10 anos à frente do Vereador Claudemir Paulino, que idealizou um café da manhã comemorativo, a partir das 6h, com a presença do Prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, além de atuais e exs-secretários secretários municipais, Luis Carlos, Diego Phelipe, Sorelle Marla e Elton, o evento foi bastante proveitoso com a presença da população de Xucuru e de sítios vizinhos, e ainda teve a participação do trio Bitury, tocando e cantando aquele autêntico forró pé de serra, animando a todos, logo cedinho.

Para completar o momento inicial das festividades juninas deste ano na região de Xucuru, o São João teve início com o Coco de Roda do Sítio Palha, o talento da terra e a cultura popular presentes nas apresentações do mês de junho, em seguida, foi a vez do romantismo e da sofrência, com Babado de Sanharó e sua banda, trazendo aquelas canções apaixonadas no clima do dia dos namorados, e mais aquele forró das antigas e atuais, além do tradicional arrasta pé, para os forrozeiros dançarem e se divertirem pra valer.

Portanto, foi coroada de êxito, com presenças de pessoas de Xucuru, de sítios e de cidades vizinhas, que prestigiaram as festvididades dos festejos juninos 2016 no Palhoção do Povo, que seguem até o dia 28, véspera de São Pedro, com várias atrações já conhecidas do público, e também aprovadas por todos. Durante mês, ainda haverão os tradicionais arraiás da educação de Xucuru e do Sítio Palha, além do da saúde e do novato, da creche municipal.

Contando com o apoio da prefeitura de Belo Jardim, prefeito João Mendonça , Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, Secretária Ester, Luis Carlos da Arrocha o Nó, e a realização do Vereador Claudemir Paulino. Atrações como o Coco de Roda do Sítio Palha, Babado de Sanharó, Givaldo de Alagoinha, Forrozão Chicote de Couro, Louro Banda Show, Adriano Guilher e o Forró Ferro e Fogo, fazem parte das apresentações no palhoção do povo. Participe.














Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More