RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 5 de junho de 2016

EM JOGO EMOCIONANTE, SPORT E ATLÉTICO/MG EMPATAM EM 4x4 PELO BRASILEIRÃO

Com informações do FOLHApe -

A derrota parecia certa. Era difícil acreditar em uma reação do Sport após descer para os vestiários com um desfavorável placar de 4x2. Mas o improvável aconteceu. Na reta final do segundo tempo, os rubro-negros marcaram duas vezes e empataram o jogo, na Ilha do Retiro. Evidente que o gosto de vitória ficou no paladar dos rubro-negros, mesmo com o 4x4, nesta sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque a esperança está depositada em uma reação, agora, na competição. O resultado, inclusive, tirou o Leão da zona de rebaixamento.

Ao final do primeiro tempo, seis gols. De fato, foi movimentado o jogo entre Sport e Atlético/MG. A vantagem no placar, no entanto, se deveu muito às falhas defensivas da equipe rubro-negra. Para construir o 4x2 nos 45 minutos inicias, dois pênaltis foram assinalados a favor do Galo. De um modo geral, a impressão que se tinha era a de que os visitantes se sentiam em casa na Ilha do Retiro. Com uma postura segura na defesa, e boa troca de passes no setor de ataque, o Atlético comandou as principais ações no jogo. A vitória era merecida.

Apesar de um placar tão recheado no primeiro tempo, os gols só começaram a ser anotados a partir dos 21 minutos. Foi neste instante que o volante Junior Urso recebeu uma bela bola de Robinho e saiu de cara com Magrão. Pouco foi o trabalho para ele tocar para o fundo do gol. Quatro minutos depois, a esperança bateu a porta rubro-negra. E com um golaço. O volante Rithely aproveitou uma bola espirrada da defesa e acertou um belo chute. 1x1.

A comemoração demorou pouco. Isso porque o zagueiro Durval derrubou Robinho dentro da área. Pênalti marcado e convertido pelo atacante do Galo. Nos minutos finais da primeira etapa, mais três gols. Aos 41 minutos, Robinho deixou Patric de frente para o gol e a meta de Magrão foi violada. Aos 44, Diego Souza fez bela jogada individual e tocou para Gabriel Xavier diminuir o marcador. Mas aos 45, outro pênalti. Novamente Robinho, e mais uma vez, gol.

Como era esperado, o Sport voltou para o segundo tempo mais agressivo. Com a vantagem no marcador, o Atlético/MG preferiu esperar as investidas e jogar no contra-ataque. Enquanto este cenário era montado, o Leão chegou a acertar a trave do goleiro Vítor, após cabeceio de Matheus Ferraz, aos 18 minutos. Até que aos 28 minutos, o Sport chegou ao gol. No lance, Edmilson demonstrou oportunismo e aproveitou passe de Gabriel Xavier. Dois minutos depois, o empate. Após sofrer falta, Diego Souza na categoria igual o marcador. 4x4, e final de jogo.

FICHA DO JOGO

SPORT 4

Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê (Rodney Wallace); Rithely, Serginho e Diego Souza; Everton Felipe (Reinaldo Lenis), Gabriel Xavier e Edmilson (Tulio de Melo). Técnico: Oswaldo de Oliveira

ATLÉTICO/MG 4

Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Tiago e Lucas Cândido; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso e Patric; Robinho (Pablo Diogo) e Carlos (Carlos Eduardo). Técnico: Marcelo Oliveira

Local: Ilha do Retiro (Recife/PE)
Arbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Dibert Pedrosa Moises (ambos RJ)
Gols: Junior Urso (aos 21 do 1ºT); Rithely (aos 25 do 1ºT); Robinho (aos 29 do 1ºT); Patric (aos 41 do 1ºT); Gabriel Xavier (aos 44 do 1ºT), Edmilson (aos 28 do 2ºT); Diego Souza (aos 30 do 2ºT)
Cartões amarelos: Samuel Xavier (Sport); Junior Urso, Marcos Rocha, Gabriel (Atlético/MG)
Público: 14170
Renda: R$ 205.345,00

Foto:Jedson Nobre/FolhaPE 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More