RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 19 de junho de 2016

COCO DE RODA E GIVALDO DE ALAGOINHA ANIMAM A 2ª NOITE DE ATRAÇÕES NO PALHOÇÃO DO POVO EM XUCURU

Com informações do Blog -

A festança continua. Neste último sábado (18) a comunidade de Xucuru vivenciou a segunda noite de shows e apresentações juninas no palhoção do povo, durante a programação do São João 2016, com o apoio da Prefeitura de Belo Jardim, Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, e a realização do Vereador Claudemir Paulino.

A festa foi animada com a presença cada vez mais marcante da cultura popular do Coco de Roda do Sítio Palha, e com a indispensável presença e participação do talento de Zefinha Bernardo do Sítio Mimoso de Xucuru, com suas dançarinas, animando ainda mais a noite no palhoção, que ficou lotado com a população, dançando e conferindo o Coco de Roda com a mazuca e as marchinhas, que contagiam a todos.

Completando a noite, foi a vez do forró quente do sanfoneiro Givaldo de Alagoinha e sua banda, Os Bons do Forró, fazendo o público dançar e curtir o forró tradicional, o estilizado e aquela recordação com as músicas das antigas, relembrando grandes festas em Xucuru, com outro grande sanfoneiro, Zezinho de Papagaio, (in memorian). Para ficar ainda mais animado, teve a participação de Eduardo Melo de Sanharó, cantando aquele vanerão arretado.

Contando com o apoio da polícia militar, o evento ocorreu em clima de muita alegria e segurança, com forrozeiros de toda a região, além de cidades vizinhas. 

A festa junina em Xucuru continua até o dia 28, com várias atrações no palhoção do povo, que está comemorando dez anos sobre o comando do vereador Claudemir, ainda haverão os tradicionais arraiás da educação e da saúde, para comemorar a festa mais popular do país.

































Fotos: Blog de Xucuru Imagens 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More