RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 28 de junho de 2016

TRADIÇÃO SE MANTÉM NO ARRAIAL DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE EM XUCURU

Com informações do Blog -

Tradição e muita diversão. Há muitos anos, em Xucuru, ocorre o tradicional arraial das saúde, idealizado pela equipe da Unidade Básica de Saúde (leia-se Posto de Saúde) com a colaboração dos usuários locais, para que a festa aconteça de forma brilhante em clima de muita alegria e diversão, o evento acontece no palhoção do povo, durante as comemorações juninas da comunidade.

Este ano, o São João da Saúde foi realizado nesta última segunda-feira (27), mantendo a tradição de servir comidas típicas, como munguzá, vatapá, bolos e refrigerantes, atraindo um grande público, que se delicia com as guloseimas da época, servidas gratuitamente para todos. Este ano, o evento foi ainda melhor, pois contou com o apoio da creche Anjos do Saber, do Projeto Brasil Alfabetizado, das escolas nucleadas, setor Xucuru, polos V e VI, e a colaborção da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, que contribuiu com a sonorização da festa, além do Vereador Claudemir Paulino, sempre presente nos acontecimentos da região.

Para ficar mais especial do que sempre foi, o arraial da saúd, teve a apresentação de alunos da Escola de Xucuru, dançando carimbó, uma cortesia das professoras Gilmara e Socorro Sousa, e mais o show de Babado e Sanharó e sua Banda, com muito forró e arrasta pé, além do tradicional som romântico, a marca do cantor. Com presença de representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Jardim, através de Ceiça e equipe, o arraial da saúde foi bastante festivo, com a realização da Unidade Básica de Saúde de Xucuru, através da enfermeira chefe Marli Araújo, com o apoio dos funcionários da entidade e de grande parte dos ACS - Agentes Comunitários de Saúde e os usuários da instituição, que contribuem para o sucesso que cada vez é elevado.

Ano que vem tem mais, o tradicional arraial da saúde, com comidas típicas, alegria, diversão e muita gente curtindo a festa junina da Unidade Básica de Saúde de Xucuru.













Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More