RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 30 de junho de 2016

NESTA SEXTA TEM A ENTREGA DO ASFALTO E DE OUTRAS OBRAS EM XUCURU, COM PARTICIPAÇÃO DA BANDA FORRÓ DE VERDADE

Com informações da Assessoria -

As ações municipais em parceria com os governos estadual e federal para Xucuru, foram muitas, e nesta sexta ( 1º de julho ) haverá a inaguração oficial das conquistas do povo, conseguidas pelo esforço do vereador Claudemir Paulino, em conjunto com o prefeito João Mendonça.

O evento que marcará oficialmente as entregas da rodovia estadual, que fica entre Xucuru e Sanharó, a PE-213, Governador Eduardo Campos, a antena de celular da VIVO, a Academia da Saúde do Sítio Palha e a Creche Municipal Anjos do Saber, será nesta sexta, a partir das 18h:30mim, com concentração no antigo prédio da cooperativa, onde serão recebidos o prefeito João Mendonça ao lado do presidente da Assembleia Legislativa de PE, deputado Guilherme Uchôa e João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, representando o atual governador Paulo Câmara, além de vereadores e secretários municipais e outras autoridades.

Em seguida sairá o passeio até ao palhoção do povo, onde haverá os pronunciamentos e um novo encerramento das festividades juninas 2016, com Coco de Roda do Sítio Palha com a participação mais uma vez de Zefinha Bernardo do Mimoso, e completando, tem o show da banda Forró de Verdade.

Todos estão convidados para este momento festivo e de agradecimento por estas conquistas importantes para Xucuru e a região. Não perca, será nesta sexta-feira, dia 1º, a partir das 6h30min da noite.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More