RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 11 de junho de 2016

IDENTIFICADO O ANDARILHO QUE FOI APEDREJADO NO SÍTIO AÇUDINHO DE BREJO DA MADRE DE DEUS

Com informações do Blog Estação Notícias -

A notícia do apedrejamento de um andarilho na zona rural do Brejo da Madre de Deus chocou os moradores da pacata cidade, principalmente dos cidadãos que residem no sítio Açudinho, local onde aconteceu a agressão na madrugada da quarta pra quinta-feira (09).

Após ser socorrido pelo SAMU e receber os primeiros socorros na UPA Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus, a vítima, que até então não tinha sido identificada, foi transferida gravemente para o Hospital da Restauração na capital pernambucana. Ele ficou na sala vermelha e teve Traumatismo Crânioencefálico (TCE). O estado de saúde dele é estável.

Uma enfermeira sensibilizada com a situação do paciente conseguiu conversar com ele e colher informações para que a família tome conhecimento dos fatos e entre em contato com o hospital para ajuda-lo.

Segundo informações repassadas ao Blog Estação Notícias, o andarilho apedrejado no sítio Açudinho disse que se chama Hélio Ferreira Calado, tem 44 anos, mora com uma irmã, o cunhado e dois sobrinhos em Belo Jardim. Tem uma irmã chamada Léo que reside próximo a fábrica da bateria Moura na mesma cidade.

Hélio ainda contou que toma remédio controlado, estava desorientado e se perdeu no mato há três dias. No hospital chegou a informar que teria caído de bicicleta, mas os enfermeiros desconfiaram da versão da vítima devido aos ferimentos. Um socorrista do SAMU avistou pedras sujas de sangue no local, o que reforçaria a hipótese de a vítima ter sido apedrejada.

Ainda segundo informações, o andarilho está desidratado, e quando foi questionado o que teria comido quando estava perdido, ele disse que “comeu apenas umbu quando achou no mato”.


Fotos: Estação Notícias 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More