RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 24 de junho de 2016

FORRÓ E CULTURA POPULAR NO SÃO JOÃO 2016 EM XUCURU; DIVERSÃO GARANTIDA NO PALHOÇÃO DO POVO

Com informações do Blog - 

Festa e animação. A noite de São João em Xucuru foi bastante divertida no palhoção do povo, com muito forró do momento, além da recordação do tradicional forró das antigas. Foi um momento muito divertido, iniciando com a cultura popular do Coco de Roda do do Sítio Palha, o talento local tendo o seu devido valor, com grande participação do público que se diverte dançando a mazuca e as marchinhas que envolvem da criança ao idoso, num clima de muita alegria, contando com as participações de João de Seça e Joãozinho da Lagoa, que cantaram para o povão.

Para deixar a noite de São João ainda mais bonita, a banda Forrozão Chicote de Couro colocou os forrozeiros para dançar até altas horas da madrugada, com sua pegada quente apresentando os sucessos da atualidade, além do autêntico arrasta pé no clima junino, e aquela indispensável recordação com as músicas das antigas, que marcaram as festas do mês de junho por muito tempo. Para ficar ainda melhor, teve a grata supresa da participação especial da cantora Silvana Sandrone de Mutuca, filha do sanfoneiro, falecido, Zezinho de Papagaio, que tocou durante muitos anos na região, durante os festejos juninos e em formaturas. Silvana subiu ao palco e interpretou várias músicas com banda Chicote de Couro, animando ainda mais o público no palhoção do povo.

Foi muito animado e descontraído o São João 2016 em Xucuru, com grande presença de pessoas da localidade, dos sítios vizinhos e até de outras cidades e também de outros estados. O palhoçõ parecia pequeno para tanta gente que vem participar das festas no distrito, conceituado por realizar eventos envolvido de paz.

Com a realização do Vereador Claudemir Paulino e o apoio da Prefeitura de Belo Jardim, Prefeito João Mendonça, Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, Secretária Ester e a colaboração de Luis Carlos da Arroxa o Nó Produções, os festejos juninos deste ano em Xucuru foram de muito sucesso, com início no último dia 11, sendo que a festança continua até ao dia 28, véspera de São Pedro, com o Coco de Roda e Adriano Guilher e banda Ferro e Fogo.










Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More