RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 20 de junho de 2016

IGREJA CATÓLICA DE XUCURU GANHA NOVA SACRISTIA AMPLIADA

Com informações do Blog -

O mundo vive em constante transformações em diversos setores da sociedade civil organizada. Para uma melhor acomodação, a igreja católica de Xucuru, denominada Capela de São Manuel da Paciência, através do seu conselho paroquial, em consenso com a paróquia do Sagrado Coração de Jesus e a Diocese de Pesqueira, às quais a mesma é filiada, ampliou as instalações da sacristia que ficou mais espaçosa para servir à comunidade em geral.

O novo espaço foi idealizado ainda em 2015, e colocado em prática imediatamente, com ajuda das arrecadações do dízimo local, além de contribuições particulares e com realizações de bingos de balaiadas e outros prêmios, contando com a colaboração da população, que fez com que um sonho antigo fosse colocado em prática, depois da iniciativa do Padre Nilson, pároco local.

Nesta última sexta-feira (17), dia do padroeiro da comunidade católica de Xucuru, São Manuel da Paciência, a nova sacristia da igreja da localidade foi inaugurada e entregue à população em clima de muita alegria pela conquista, um coquetel foi servido para os convidados e visitantes. Antes foi realizada a santa missa em homenagem ao padroeiro, com o Padre Nilson e participação do padre Geraldo Magela, da paróquia da matriz de Nossa Senhora da Conceição de Belo Jardim, da mesma Diocese de Pesqueira, além de Fernando José, futuro Diácono, do seminarista xucuruense, Alex Pereira, entre outros.

Com uma igreja lotada, o evento comemorativo e em lembrança ao santo padroeiro, foi bastante participativo e contou com fiéis de vários sítios, que vieram prestigiar a ampliação da sacristia da igreja de Xucuru, que ficou muito bonita, apesar de alguns contratempos.






Fotos: Reprodução do Facebook

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More