RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 12 de junho de 2016

SANTA CRUZ JOGA MAL E PERDE PARA O SANTOS NO ARRUDA PELE SÉRIE A

Com informações do FOLHApe -

A rodada da Série A se apresentou propícia para o Santa Cruz pegar um elevador na classificação e subir oito posições. Uma simples vitória colocaria na porta do G4. Mas o próprio Tricolor não se ajudou e perdeu para o Santos por 2x0, no Arruda. Zeca e Joel marcaram os gols santistas. Ao completar o quarto jogo sem vitórias, a Cobral Coral cai para a 14º colocação com oito pontos. E na quarta-feira, novamente em casa, recebe o Figueirense, às 21h. O Peixe escalou a tabela para chegar ao 5º lugar com 10 pontos e receberá o Sport, na Vila Belmiro.

Construir jogadas ofensivas foi uma missão difícil. A marcação forte das duas equipes fez com que o primeiro tempo tivesse poucas emoções. O Santos, pelo menos, tentou atacar. Enquanto o Santa Cruz limitou-se a se defender. O meio-campo com Fernando Gabriel e Bolaño não funcionou. Sobrou para João Paulo ter um trabalho triplicado, mas não adiantou porque os atacantes continuaram isolados.

Por buscar o gol desde o início, o Peixe foi premiado com um gol nos minutos afinais. Aliás, golaço. Zeca tabelou com Paulinho e, da entrada da área, soltou a bomba no ângulo direito de Tiago Cardoso. Sem chances para o arqueiro coral. A torcida que estava tentando apoiar passou a vaiar e cobrar dos atletas.

O técnico Milton Mendes já demonstrava estar impaciente com seu time. Na volta do intervalo, fez logo duas substituições: Leandrinho e Wallyson nas vagas de Bolanõ e Bruno Moraes. O Tricolor melhorou em campo, atacou, pressionou, porém, também cedeu espaço. O Santos foi mortal para aproveitar a primeira chance na etapa complementar. Aos 19 minutos, Victor Bueno invadiu a área e chutou cruzado, Tiago Cardoso espalmou e Joel completou para o fundo das redes. Mesmo com tempo para reagir, a Cobral Coral não teve forças sequer para diminuir a desvantagem e amargou a terceira derrota seguida.

Ficha do jogo

Santa Cruz 0
Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Bolaño (Leandrinho), João Paulo e Fernando Gabriel (Daniel Costa); Lelê, Bruno Moraes (Wallyson) e Arthur. Técnico: Milton Mendes.

Santos 2
Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Victor Bueno e Léo Cittadini (Serginho); Paulinho (Ronaldo Mendes) e Joel (Elano). Técnico: Dorival Júnior.

Local: Arruda
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO). Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (Ambos do GO). Gols: Zeca (aos 45 do 1ºT) e Joel (aos 19 do 2ºT).
Cartões amarelos: Wallyson (Santa Cruz); Paulinho e Zeca (Santos). Público: 16.464. Renda: R$ 182.805

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More