RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 25 de junho de 2016

SANTA CRUZ VOLTA A PERDER E ACENDE ALERTA DO Z-4

Com informações do LeiaJá -

Na noite deste sábado (25), o Santa Cruz assumiu posição de risco na Série A do Campeonato Brasileiro. É que o Tricolor perdeu para o Corinthians, por 2 a 1, no Itaquerão, e permaneceu com os mesmo 11 pontos na tabela. Apenas dois de diferença para a zona de rebaixamento. E o que complica a situação do time coral é que os integrantes do Z4 concluem a rodada no domingo (26). Coritiba, Sport e Botafogo, todos com 9 pontos, podem ultrapassá-lo, e o lanterna América-MG, com oito, pode empatar na pontuação.

O lado positivo para a equipe tricolor é que o gol feito na casa do Timão teve a assinatura de Grafite, que isolou-se na artilharia da competição, com oito tentos. Pelo lado do Corinthians – terceiro colocado, com 19 pontos –, Luciano e Romero balançaram as redes, assegurando o 6º triunfo do time alvinegro no Brasileirão.  

No primeiro tempo, o Corinthians fez valer o mando de campo ao garantir 58% da posse de bola, enquanto o Santa Cruz, com 42% nesse quesito, jogou justamente da forma como o Timão gosta de encontrar os adversários. Isso porque os corais atuaram com uma marcação alta, porém o time de Cristóvão Borges, levando em conta a herança do ex-treinador Tite, é treinado para atrair o adversário, no intuito de aproveitar os espaços abertos nesses avanços. 

E a tática dos anfitriões deu certo. Primeiro, aos 26 minutos, após cruzamento de Uendel, o atacante Luciano dominou na área, tirou de Tiago Cardoso e abriu o placar. Depois, aos 36, o autor do primeiro gol encontrou Romero na pequena área e o paraguaio, ganhando de Allan Vieira, completou para o fundo  das redes. 

No segundo tempo, o Corinthians expôs momento de falha em sua patente superioridade, e do outro lado tinha o goleador Grafite, que aproveitou cochilo de Cássio e marcou seu oitavo tento na competição, isolando-se na artilharia nacional. No restante do duelo, porém, nenhuma das equipes voltou a balançar as redes, e o Tricolor volta para casa sem somar pontos. 

Craque LeiaJá

Luciano (Corinthians): Autor do primeiro gol e da assistência para o tento assinalado pro Romero, foi o alvinegro mais efetivo em campo. Participação direta e decisiva no resultado positivo conquistado pelo Timão.

Bola Murcha LeiaJá

Vítor (Santa Cruz): Inoperante ofensivamente e frágil na defesa, o lateral-direito não conseguiu produzir e terminou substituído no intervalo. 

FICHA DO JOGO

Corinthians

Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Romero (Guilherme), Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto (Lucca); Luciano. Técnico: Cristóvão Borges.

Santa Cruz

Tiago Cardoso; Vitor (Mário Sérgio), Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo (Lelê) e Daniel Costa (Wallyson); Arthur, Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes.

Data: 25/06/2016

Local: Arena Itaquetão (SP)

Torneio: Campeonato Brasileiro (Série A - 11ª rodada)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

Gols: Luciano, aos 26 minutos do 1º tempo, e Romero, aos 36 minutos do 2º tempo (Corinthians); Grafite, aos sete minutos do 2º tempo (Santa Cruz).

Cartões amarelos: Uendel e Romero (Corinthians).

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More