RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 10 de junho de 2016

ANDARILHO QUE SE DIZ DE BELO JARDIM, FOI APEDREJADO NO SÍTIO AÇUDINHO DE BREJO DA MADRE DE DEUS

Com informações do Blog Estação Notícias -

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) recebeu um chamado às 6h desta quinta-feira (09), para socorrer um cidadão que foi encontrado ferido próximo às margens da PE-145 no sítio Açudinho em Brejo da Madre de Deus.

Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que um cidadão não identificado, aparentando 40 anos de idade, estava bastante ensanguentado e ferido na cabeça. Ele teve afundamento no crânio e ossos da face quebrados, provocado por pedradas.

Alguns moradores da localidade afirmaram que o andarilho estava pedindo esmolas no sítio Açudinho no final da tarde da quarta-feira, e que ouviram barulhos na madrugada da quinta-feira, mas ficaram com medo de verificar o que estava acontecendo. Foi um cidadão que avistou o homem quando estava se dirigindo para o trabalho e ligou para o SAMU.

Após receber os primeiros socorros, a vítima foi levada em estado grave para o Hospital Regional (HR) em Caruaru, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi imediatamente transferido para o Hospital da Restauração no Recife.

Segundo informações repassadas à nossa reportagem, o homem ainda chegou a falar com um dos médicos, e disse que era da cidade de Belo Jardim, mas após essa afirmação não conseguiu passar mais informações.

Ninguém sabe quem agrediu o andarilho e nem o que motivou à agressão.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More