RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 14 de junho de 2016

DUNGA NÃO É MAIS TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA E TITE DEVE SER ANUNCIADO

Com informações da Agência Brasil -

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (14) que Dunga não é mais o técnico da seleção brasileira de futebol. Espera-se para ainda hoje o anúncio do nome do próximo técnico, provavelmente Tite, que atualmente treina o Corinthians.

A notícia, que já era esperada depois que o Brasil foi derrotado pelo Peru e desclassificado na Copa América, foi confirmada em uma nota curta divulgada pela CBF. O coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, e toda a equipe de Dunga também deixam os cargos.

Dunga treinou a seleção brasileira de 2006 a 2010 e de 2014 a 2016 e a seleção olímpica em 2008.

A íntrega da nota é a seguinte:

“A Confederação Brasileira de Futebol comunica que decidiu, nesta terça-feira, dissolver a comissão técnica da seleção brasileira. Deixam os cargos o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, o técnico Dunga e toda a sua equipe. A decisão foi tomada em comum acordo durante reunião nesta tarde e, a partir de agora, a CBF inicia o processo de escolha da nova comissão técnica da Seleção Brasileira. A CBF agradece a dedicação, a seriedade e o empenho da equipe durante a realização do trabalho."

Foto: Rafael Ribeiro/CBF/Todos Direitos Reservados

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More