RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 17 de junho de 2016

MORRE O RADIALISTA E EX-VEREADOR DE BREJO DA MADRE DE DEUS, CARGA PESADA

Com informações do Blog Jota Lima Agora -

Morreu na noite desta Quinta-feira (16), o radialista e ex-vereador, João Gonçalves Neto, popularmente conhecido por “Carga Pesada”, de 51 anos de idade. O radialista se recuperava de uma cirurgia, em uma unidade de saúde de Caruaru.

De acordo com informações, há poucos dias “Carga Pesada” teria passado por uma cirurgia, sendo que se recuperava muito bem, porém o seu quadro de saúde se agravou, vindo a sofrer uma hemorragia. A equipe médica realizou todos os procedimentos para transferir o paciente para a capital pernambucana, mas antes da transferência, ele não resistiu e faleceu.

“Carga Pesada” tinha uma voz forte, onde na década de 1980 se destacou como narrador de futebol nas principais rádios de Caruaru e do interior de Pernambuco. Além de narrar futebol, o radialista apresentava programas policiais, nos quais dava espaço ao povo e sempre conseguia polemizar com os comentários pesados.

No ano de 2009 foi eleito vereador no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco. Ao lado do então prefeito da época, Roberto Asfora (PSDB), “Carga” ficou famoso por ser a voz forte do grupo jacaré; sendo considerado o maior combatente da oposição, no município. 

Ultimamente, o polêmico radialista perdeu bastante peso, pelo fato de ter realizado uma cirurgia de redução do estômago. Antes de ausentar-se do rádio por problemas de saúde, ele apresentava programas na rádio Verdade FM, em Bonito e em uma emissora no município de Belo Jardim.

Foto: Facebook pessoal

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More