RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 5 de junho de 2016

MISSA NA IGREJA DO SÍTIO PALHA, MARCOU O 30º DIA DO FALECIMENTO DO AGENTE DE SAÚDE, ALEX MARTINS

Com informações do Blog -

Neste último sábado (04) completou-se um mês do falecimento do agente de saúde e socorrista Alex Martins, que após lutar vários meses pela sua saúde, não resistiu ao tratamento a ele designado pela medicina. O mesmo chegou a ficar inconsciente durante alguns dias no hospital, mas teve uma melhora considerável, sendo que depois voltou a sofrer as complicações que as levaram a falecer.

Em sua homenagem, foi realizada a missa de 30º dia do seu falecimento, neste sábado, às 11h da manhã, com o Padre José Gomes Melo, (Pe. Nilson). Um grupo de amigos confeccionou uma camisa com mensagem para Alex. A cerimônia ocorreu na igreja de São Pedro, no Sítio Palha, localidade onde o mesmo residia desde o início dos anos 90, após sua família ter vindo da Vila de Papagaio de Pesqueira. Foram momentos de emoção e saudade, onde familiares e amigos reuniram-se para relembrar a vida do guerreiro Alex, era assim que ele era enquanto aqui viveu, pois não media esforços para ser solidário com alguém, quando se fazia necessário, a qualquer momento do dia ou da noite.

Com dezenas de pessoas, a igreja esteve lotada o tempo todo, para a celebração que marcou os 30 dias da partida para outro plano, do filho, irmão, pai, amigo, agente de saúde e socorrista civil, Alex Martins Simplício, um ser que mesmo doente, se preocupava com a comunidade e pensava em fazer mais e mais quando estivesse totalmente recuperado. Deus o chamou para o plano celestial, mas sua história ficará marcada para sempre na vida de sua família e de todos que o conheciam.



Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More