RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 4 de junho de 2016

FORA DE CASA, SANTA CRUZ PERDE A SEGUNDA PARTIDA CONSECUTIVA PELA SÉRIE A

Com informações do LeiaJá -

A perda da invencibilidade do técnico Milton Mendes parece ter sido sentida no elenco coral, depois da derrota para o Sport na última quarta-feira (1º), o tricolor voltou a sofrer um revés diante do Atlético-PR. Jogando na Arena da Baixada, os corais tiveram dificuldade para se impor ofensivamente e foram derrotados por 1 a 0 pelos Paranaenses. A derrota deixa o tricolor a mercê de outros resultados para continuar na parte de cima da tabela. Os pernambucanos terão agora uma semana até a próxima partida, contra o Santos, no domingo (12), contra o Santos no Arruda.

Poucos lances ofensivos resumiram o primeiro tempo do jogo na Arena da Baixa, com defesas bem postadas, os ataques de Atlético-PR e Santa Cruz foram pouco acionados na etapa inicial. Grandes nomes da partida, Walter e Grafite, pouco viram a bola e ambos tiveram apenas uma finalização. O camisa 18 do Furacão aproveitou a cobrança de escanteio para desviar de cabeça e Tiago Cardoso espalmar sem dificuldade, já o camisa 23 coral, também de cabeça desviou um cruzamento de Tiago Costa, sem perigo ao gol de Weverton.

Somente após os 30 minutos iniciais que os times começaram a criar algumas boas oportunidades. Vinícius, meia do Atlético-PR, foi quem mais assustou pegando por duas vezes a sobra da bola na entrada da grande área e batendo de primeira. Em ambos os lances o chute acabou indo para fora. Do lado tricolor as melhores chances vieram com Everaldo, em chute cruzado que Weverton afastou e Tiago Costa, após tentativa de cruzamento em que a bola acabou indo em direção ao gol, mas o goleiro do rubro-negro, atento, conseguiu espalmar para escanteio. Com as poucas oportunidades desperdiçadas, os times foram para o intervalo com o placar zerado.

Em busca de retomar as vitórias, o Santa se lançou ao ataque no segundo tempo e criou já de frente boas chances com Wallyson e Everaldo. No primeiro lance, o atacante recebeu na lateral e tentou cruzar para Grafite que não conseguiu chegar na bola,  em seguida foi a vez de Everaldo receber boa bola de Uillian Correia e chutar muito forte por cima do gol.

O Atlético-PR, no entanto foi cirúrgico e na primeira boa chance que teve no primeiro tempo balançou as redes. Em mais uma bola afastada pela defesa coral, a sobra ficou com Deivid, que encheu o pé, de primeira, e acertou o ângulo de Tiago Cardoso, sem reação o goleiro apenas olhou os donos da casa abrirem o placar. 1 a 0 para o Furacão.

Após o gol, o técnico Milton Mendes investiu no ataque titular colocando Keno e Arthur em campo ao lado de Grafite. E a tática quase deu certo, minutos após a entrada de ambos quase o Santa empatou o jogo. Keno levou até alinha de fundo e rolou para Grafite com o gol aberto errar o chute e colocar para fora.

Os minutos finais foram de pressão coral, com a entrada de Bruno Moraes, o time ficou com quatro atacantes em campo, porém o gol de empate não saiu e o tricolor teve sua segunda derrota na Brasileiro.

Ficha técnica:

Atlético-PR:

Weverton; Léo, Thiago Heleno, Wanderson e Sidcley; Otávio, Deivid e Vinícius; Ewandro (Giovanny), Nikão (Marcos Guilherme) e Walter (André Lima)

Santa Cruz:

Tiago Cardoso, Léo Moura, Neris, Danny Morais, Tiago Costa, Uillian Correia, Lelê, Wallyson (Arthur), João Paulo (Bruno Moraes), Grafite e Everaldo (Keno)

Local: Arena da Baixada

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)

Gols: Deivid (14min do 1ºT)

Cartões Amarelos: Danny Morais, Uillian Correia (Santa Cruz)

Foto: RODOLFO BUHRER/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More