RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 16 de junho de 2016

AMBULÂNCIA DE BELO JARDIM QUE ATUA EM XUCURU, UM CARRO E DUAS CARRETAS COLIDEM NA BR-232

Com informações do FOLHApe -

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou três pessoas feridas, na manhã desta quinta-feira (16), na BR-232, na altura do quilômetro 17, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A colisão aconteceu por volta das 7h e envolveu duas carretas, uma ambulância e um carro de passeio - um Nissan Tiida.

O acidente ocorreu no sentido Recife, próximo ao posto de combustíveis Dislub, conhecido como ponto de apoio de caminhoneiros que passam pela região. Um faixa da pista está interditada e o trânsito na região segue bastante complicado, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com testemunhas, a carreta com placas de São Paulo foi atingida por uma ambulância de Belo Jardim. Três pessoas estavam na ambulância e todas elas ficaram feridas: Joseildo Nascimento, que faria um tratamento no Recife, a irmã dele, Josilda Bezerra Cavalcante, 37 anos, e o motorista Juvenil Simão dos Santos.

Após bater na traseira do caminhão, a ambulância girou na pista e foi atingida pelo Nissan Tiida com placas de Vitória de Santo Antão. Outro caminhão não conseguiu desviar e bateu mais uma vez na ambulância, que ficou bastante danificada.

"Eu vi quando a ambulância colidiu na traseira do cavalo mecânico [parte da carreta] e girou para a direita quando o outro carro colidiu e trouxe ela para frente da carreta. Ela vinha em alta velocidade. Eu desviei para a direita", disse o motorista da segunda carreta, Wellington Santana, que não se machucou.

Os motoristas dos caminhões não sofreram ferimentos. Já os ocupantes do Tiida sofreram apenas escoriações e não precisaram ser socorridos. O motorista da ambulância e a mulher sofreram ferimentos graves. Ele foi levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife. Já a mulher foi levada, junto com o irmão, para uma unidade de saúde particular na Ilha do Leite, também na área Central.

Fotos: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More