RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 11 de junho de 2016

CAFÉ DA MANHÃ MARCA OS DEZ ANOS DO PALHOÇÃO DO POVO, E DÁ INÍCIO AO SÃO JOÃO 2016 EM XUCURU

Com informações do Blog -

Alegria e diversão. O palhoção do povo em Xucuru, é o principal polo de diversão durante as festas juninas da região com várias atrações, inclusive com artistas da terra, além de arraiás, e em 2016, o palhoção completa dez 10 sobre o comando do Vereador Claudemir Paulino, em parceria com a prefeitura de Belo Jardim, promovendo grandes apresentações para o público, de forma gratuita durante várias noites, já que antes eram apenas dois dias de festa, mais precisamente, nas vésperas de São João e São Pedro, respectivamente.

Para comemorar os 10 anos do palhoção, Claudemir idealizou um café da manhã no estilo que é feito na tradicional festa das Marocas, a Redenção, em Belo Jardim. O evento comemorativo foi realizado neste sábado, a partir das 5:30 da manhã, com café, refrigerante, suco, comidas típicas, bolos, torradinha, queijo e frutas, em clima de muita alegria, e ainda forró pé de serra com o Trio Bitury e Gerson da Sanfona de Belo Jardim, animando a população que marcou presença em massa no mesmo palhoção.

A comemoração teve a participação do prefeito João Mendonça, que marcou presença ao lado do secretário de gabinete Elton, da Secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Sorelle Marla, além dos exs-secretários, de Cultura, Luis Carlos e da Saúde, Diego Phelipe, entre outros. Após o café, o Trio Bitury continou tocando forró, já no clima dos festejos juninos, que têm início neste sábado, com o Coco de Roda do Sítio Palha e Babado de Sanharó e sua banda, comemorando o dia dos namorados.

A festa dos 10 anos do palhoção foi sucesso garantido. Com a permissão de Deus, nos próximos anos tem mais.













Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More