RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 13 de junho de 2016

HOMEM COMETE SUICÍDIO EM BREJO DA MADRE DE DEUS, PE

Com informações do Blog Estação Notícias -

Um homem tirou a própria vida através de enforcamento no Bairro Canecão em Brejo da Madre de Deus. O suicídio aconteceu em uma residência localizada na rua Vicente Belmiro de Menezes, próximo a fábrica da Rota do Mar.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14h desta segunda feira (13), um cidadão ligou para a PM informando que os familiares de José Carlos dos Santos, 46 anos, não estavam tendo mais contato com o mesmo e estranharam o sumiço dele, e que possivelmente o homem estaria dentro de um quarto no interior da casa.

A guarnição se deslocou junto com a equipe do SAMU até o local informado. Para a PM a irmã de José Carlos disse que o mesmo apresentava sinais de depressão, e que não teve mais contato com o irmão desde a noite da ultima sexta-feira (10).

Quando a PM entrou na residência, logo avistou o homem pendurado em um fio preto que tinha sido amarrado em seu pescoço e na linha de madeira do telhado. O médico que estava com a equipe do SAMU constatou que o corpo da vítima já estava em estado de rigidez.

A partir de então, a PM preservou o local do suicídio até a chegada da Polícia Civil que realizou os procedimentos legais para a remoção do corpo, que foi levado para a delegacia e depois encaminhado para o IML de Caruaru.

De acordo com informações repassadas ao Blog Estação Notícias, o brejense José Carlos residia no Recife e veio morar com a irmã em Brejo da Madre de Deus há 15 dias.

O efetivo policial que foi acionado para esta ocorrência foi composto pelo Sargento Vasconcelos, cabo Devaldo e soldado Laerte.

Foto: Estação Notícias

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More