RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 22 de junho de 2016

DESFALCADO E DESORGANIZADO, SANTA CRUZ PERDE PARA O FLAMENGO PELA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Com informações do LeiaJá -

O Santa Cruz tropeçou novamente. Neste quarta-feira (22), os desfalques de Neris e Uillian Correia pesaram, Grafite não brilhou como de costume e o Tricolor sucumbiu diante do Flamengo. O Rubro-Negro matou o jogo com apenas uma bola, em gol improvável de muito longe de Willian Arão, e venceu por 1 a 0. Com o resultado, a equipe coral pode encostar na zona de rebaixamento depende dos outros jogos desta décima rodada. Já o Urubu chega à quinta colocação, com 17 pontos

Dois pilares do sistema defensivo do Santa Cruz não puderam jogar: o zagueiro Neris e o volante Uillian Correia cumpriram suspensão. Na zaga, o técnico Milton Mendes improvisou  o lateral esquerdo Allan Vieira – que teve boa adaptação e atuou bem. Já na cabeça-de-área o escolhido foi Leandrinho e a mudança deixou o time coral frágil e o Flamengo soube aproveitar o espaço para trabalhar a posse de bola.

Foi da intermediária que o Urubu abriu o placar. Willian Arão recebeu um pouco depois do círculo central e soltou a bomba.  A bola foi com efeito e traiu o goleiro Tiago Cardoso até entrar no ângulo e estufar as redes. O Santa Cruz finalizou mais, porém com menos qualidade. Grafite perdeu gol feito após lançamento de Allan Vieira. O centroavante tentou tocar na saída de Alex Muralha e o goleiro defendeu.

A equipe coral ainda teve outra boa oportunidade de empatar em cruzamento para Arthur, que recebeu quase na pequena área e mandou para fora. Outra mudança de Milton Mendes foi a entrada de Daniel Costa. O meia mostrou – como de costume – qualidade no passe e apatia na marcação.

O Santa Cruz ainda sofreu com uma noite infeliz de Grafite. Além de perder chance clara antes do gol, ficou no quase em jogada criada no final do primeiro tempo e desperdiçou uma bola que não lhe é costumeira. Wallyson roubou a bola ainda no ataque, partiu em velocidade e deixou, de cara com Muralha, o camisa 23, que novamente perdeu. O Tricolor ainda insistiu, mas teve uma falsa pressão,com poucas efetividade.

DESTAQUES:

Craque: Willian Arão (Flamengo) - marcador implacável e armador técnico, fez um belíssimo gol com chute de longa distância.

Perronha: Leandrinho (Santa Cruz) - peça nula no Santa Cruz, acabou atrapalhando a marcação.

FICHA DE JOGO

SANTA CRUZ 0

Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais Allan Vieira e Tiago Costa (Roberto); Leandrinho (Wallyson), João Paulo e Daniel Costa (Lelê); Arthur, Grafite e Keno. Técnico: Milton Mendes.

FLAMENGO 1

Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick (Mancuello) e Everton (Fernandinho); Marcelo Cirino e Felipe Vizeu (Cuellar). Técnico: Zé Ricardo (interino)

Torneio: Campeonato Brasileiro - Série A - 10ª rodada

Local: Arruda (Recife)

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)

Gols: Willian Arão (14 do 1ºT)

Cartões amarelos: Lelê - Santa Cruz; 

Público: 12.739

Renda: R$ 220.340.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More