RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 7 de junho de 2016

IBGE ABRE CONCURSO COM 7,5 MIL VAGAS EM TODO O BRASIL

Com informações do LeiaJá -

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com processo seletivo simplificado aberto destinado ao provimento de 7,5 mil vagas de ensino médio. A seleção é destinada ao contrato temporário de pessoas para realização de pesquisas econômicas e sociodemográficas, com atuação na função de Agente de Pesquisa e Mapeamento. Os profissionais atuarão em 550 municípios do Brasil, além do Distrito Federal.

Os selecionados irão receber remuneração mensal de R$ 1.250, além de auxílio alimentação e vale transporte, bem como férias e 13º proporcionais. A jornada de trabalho é composta de 40 horas semanais, sendo oito horas diárias. O contrato terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado, desde que não exceda o período de três anos.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas de 21 de junho a 19 de junho, por meio do site da banca organizadora do certame. A taxa para confirmação da candidatura é de R$ 30 e pode ser paga por meio de boleto bancário. 

O processo seletivo consta de prova objetiva, em que os candidatos irão responder a 60 questões de múltipla escolha, das disciplinas de língua portuguesa, geografia e raciocínio lógico. Outras informações sobre a seleção podem ser obtidas por meio do edital de abertura, publicado do Diário Oficial da União desta terça-feira (7).

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More