RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 22 de junho de 2016

NÁUTICO EMPATA EM 0x0 E SAI DO G-4 DA SÉRIE B

Com informações do Portal FOLHApe -

O momento de oscilação do Náutico resultou na saída do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao empatar por 0x0 com o Brasil de Pelotas/RS, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Timbu chegou a terceira rodada sem vitórias e caiu para a 6ª colocação com 18 pontos. A oportunidade de retomar o lugar no grupo dos quatro melhores da competição será no próximo sábado, às 16h30, diante do Ceará, no Castelão, em Fortaleza. O time gaúcho permanece na 10ª posição com 16 pontos e receberá o Bahia, sexta-feira, às 21h30.

A melhor maneira de diminuir o frio era correr. Com este pensamento, os jogadores começaram a partida com muita velocidade para espantar os 7°C em Caxias do Sul. Confronto aberto, com possibilidades para as duas equipes. Contudo, os erros de passes impediram a construção de jogadas mais efetivas no setor ofensivo. A melhor oportunidade na etapa inicial foi do Náutico após falha da defesa gaúcha. O atacante Rony avançou livre e na entrada da área tentou encobrir o goleiro. Eduardo Martini, sem dificuldades, defendeu. O arqueiro alvirrubro apareceu apenas nos minutos finais. Marlon tentou cruzar para a área, a bola ia direto para o gol e Júlio César espalmou para a linha de fundo.

A temperatura caiu na volta do intervalo, assim como o ímpeto dos times e a qualidade do jogo – que já não era tão boa. O Timbu cresceu apenas com a entrada de Renan Oliveira na vaga de Caíque Valdivia. Após a alteração, os visitantes passaram a ter mais posse de bola no campo de ataque. Entretanto, isto não resultou em chances claras de gol. O lance mais perigoso foi depois de falta cobrada na área em que Tiago Adan desviou, mas a bola saiu ao lado da meta de Eduardo Martini.

Na reta final da partida, o Brasil de Pelotas buscou o tento da vitória. Mesmo que de forma desorganizada, voltou a dar trabalho a Júlio César. Mas o goleiro conseguiu segurar a tentativa de pressão dos donos da casa com pelo menos duas defesas e garantiu o empate por 0x0 fora de casa.

Ficha do jogo

Brasil de Pelotas/RS 0
Eduardo Martini; Wender (Weldinho), Leandro Camilo, Teco e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira (Clebson) e Marcos Paraná (Nathan); Ramón e Felipe Garcia. Técnico: Rogério Zimmermann.

Náutico 0
Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Henrique; Gastón, Rodrigo Souza (Gustavo Henrique) e Caíque Valdivia (Renan Oliveira); Rony (Léo Pereira), Tiago Adan e Jefferson Nem. Técnico: Alexandre Gallo.

Local: Estádio Centenário (Caxias do Sul/RS)
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT). Assistentes: Marcelo Grando e Jackson Timóteo Lopes (Ambos do MT). Gols: Cartões amarelos: Marcos Paraná (Brasil de Pelotas/RS); Tiago Adan, Gastón, Gustavo Henrique e Eduardo (Náutico). Público e renda: Não divulgados. 

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More