RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 3 de junho de 2016

ESCOLA LUIZ PEREIRA DE AMORIM REALIZA TRADICIONAL ARRAIAL JUNINO, DIA 22, NO SÍTIO PALHA

Com informações da Assessoria -

Ainda sobre a programação junina 2016 em Xucuru, nos chegou em nossa redação, nesta sexta-feira, a escala da quadrilha junina da Escola Municipal Luiz Pereira de Amorim, do Sítio Palha de Xucuru, que promoverá o seu tradicional arraial, no dia 22 deste mês, a partir das 16h (4h da tarde), com concentração das quadrilhas na sede da escola e em seguida, haverá o desfile das drilhas pela vi principal da localidade, indo até ao Clube Nova Geração, onde será realizada a apresentação dos grupos de estilizados, no clima das festas juninas.

A direção da entidade, em nome da diretora Verônica Ricardo, convida a todos para prestigiar os festejos juninos da Escola Luiz Pereira de Amorim, que será em clima de muita alegria e diversão para comemorar mais uma edição do tradicional arraial, neste dia 22 de junho, a partir das 4h da tarde.

O evento conta com o apoio da prefeitura de Belo Jardim, do vereador Claudemir e da comunidade escolar e local. Mais uma atração comemorativa dos festejos do mês de junho na região do distrito de Xucuru, uma tradição de muitos anos, que a cada ano se renova, atraindo centenas de forrozeiros. Participe!

Foto: Arquivo do Blog

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More