RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 14 de junho de 2016

NÁUTICO MOSTRA PERSONALIDADE, MAS PERDE PARA O VASCO NA SÉRIE B

Com informações do LeiaJá -

Depois de um primeiro tempo praticamente impecável, levando-se em conta a torcida contra, o Náutico foi batido pelo Vasco, por 3 a 2, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2016. Os gols alvirrubros foram marcado por Rafael Pereira e Renan Oliveira, enquanto os donos da casa triunfaram através dos tentos assinalados por Andrezinho, Rodrigo e Eder Luis. Com o resultado, o Timbu permanece com 16 pontos e, pelo menos provisoriamente, na quarta posição. Já os cruzmaltinos mantêm a liderança, com 22 pontos.

Mantendo o estilo de jogo verticalizado adotado por Gallo, o Náutico teve uma atuação ousada durante o primeiro tempo, mesmo com a torcida jogando contra. Equilibrado na defesa e veloz nos contra-ataques, o Timbu ameaçou a meta adversária com mais frequência – contando com quatro atacantes entre os titulares – e não seria nada injusto o time alvirrubro na vantagem ao término dos 45 minutos iniciais. 

Após uma finalização esdrúxula de Rony, de frente para Jordi, aos seis minutos, o Vasco conseguiu, numa das poucas investidas concretizadas, abrir o placar. Aos 12, Madson cobrou lateral direto na área, a defesa alvirrubra cochilou e o meia Andrezinho aproveitou para concluir e por os cruzmaltinos na vantagem. Depois, fazendo jus ao panorama em campo, o Náutico marcou. Aos 33, após sequência de escanteios, Taiberson bateu fechado e Rafael Pereira, antecipando a ação dos defensores adversários, desviou para selar o empate.

No retorno do intervalo, um castigo dos mais ingratos para os alvirrubros, levando em conta o primeiro tempo: logo no minuto inicial, Nenê alçou bola na área, a defesa bobeou, Júlio César saiu mal e Rodrigo pôs o Vasco na frente novamente. O tento mexeu com a confiança adquirida pelo Náutico, e a patente superioridade encontrada no primeiro tempo não voltou a aparecer com a mesma intensidade. 

Aos 32, o balde de água fria que ‘matou o jogo’: Eder Luis recebeu passe de William e, de cara para Júlio césar, de uma meia lua para ampliar e garantir a vitória dos donos da casa. No final, aos 47, o Náutico ainda fez mais um, em cobrança de falta de Renan Oliveira – e com ajuda do desvio de Henrique –, mas o resultado positivo terminou, mesmo, com os cruzmaltinos. 

FICHA DO JOGO

Vasco

Jordi; Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César (Henrique); Marcelo Mattos, William, Andrezinho (Eder Luis) e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão (Thalles). Técnico: Jorginho.

Náutico

Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Mateus Muller; Gastón (Eurico), Maylson e Rony; Taiberson (Renan Oliveira), Bergson (Odilávio) e Jefferson Nem. Técnico: Alexandre Gallo.

Local: São Januário (RJ).

Torneio: Campeonato Brasileiro (Série B – 9ª rodada).

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS).

Assistentes: Neuza Ines Back (SC) e Leirson Peng Martins (RS).

Gols: Andrezinho, aos 12 minutos do 1° tempo, Rodrigo, a um minuto do 2° tempo, e Eder Luis, aos 32 minutos do 2° tempo (Vasco); Rafael Pereira, aos 33 minutos do 1° tempo, e Renan Oliveira, aos 47 minutos do 2° tempo (Náutico).

Cartões amarelos: Madson, Marcelo Mattos e Jorge Henrique (Vasco); Gastón, Taiberson, Eurico e Eduardo (Náutico).

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More