RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 18 de junho de 2016

SANTA CRUZ PERDE PARA O PALMEIRAS PELA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Com informações do FOLHApe -

Contando com o retorno de Grafite e Keno atuando juntos, o Santa Cruz perdeu para o Palmeiras jogando fora de casa por 2x0, na tarde deste sábado (18). Além da derrota, o time pernambucano ainda sofreu dois grandes desfalques para a próxima rodada: o zagueiro Néris, que tomou o terceiro amarelo, e Uilian Correia, expulso.

O clube coral começou mais recuado, vendo a equipe paulista tocar a bola. No início da primeira etapa, os tricolores não conseguiam armar o contra-ataque, seja com Arthur, ou com Keno. Apesar do retorno de Grafite, a bola mal chegava no artilheiro tricolor, bem marcado entre as linhas defensivas palmeirenses.

A primeira chance dos pernambucanos veio apenas aos 16 minutos, quando Arthur recebeu bom passe de Keno em contra-ataque, tocou na saída de Fernando Prass, mas a bola foi para fora. Melhor no jogo, aos 28 minutos, o Palmeiras abriu o placar com Dudu, que aproveitou uma falha de Tiago Cardoso após uma cobrança de lateral, e tocou para o gol. Mesmo com a desvantagem, os tricolores continuaram recuados, com os paulistas pressionando.

Antes do fim da primeira etapa, em cobrança de falta, Jean ampliou a vantagem para os donos da casa, após jogada ensaiada, acertando o canto esquerdo de Tiago Cardoso.

O segundo tempo mais agitado que terminou o primeiro. O Palmeiras pressionava, enquanto que o Santa pressionava na marcação. E a pressão surtiu efeito. Aos seis minutos, em cruzamento de João Paulo, Grafite testou para o gol de Prass, diminuindo a vantagem palmeirense para 2x1. A partir do tento tricolor, a partida ficou mais movimentada, e as laterais do campo, mais acionadas também. 

A reação tricolor foi breve, e os paulistas aproveitaram nova falha defensiva para aumentar o placar, mais uma vez com Dudu. Aos 21 minutos, o atacante recebeu boa bola de Gabriel Jesus dentro da área, e de carrinho, completou para o gol vazio, fazendo 3x1. A alteração feita por Milton Mendes, tirando Lelê e colocando Daniel Costa, não surtiu o efeito esperado, e os donos da casa acabaram melhorando na partida. 

O time coral ainda tentou, obrigando Fernando Prass a fazer duas grandes defesas. Apesar disso, não conseguiu diminuir o placar. No fim, Uilian Correia tomou o segundo amarelo e foi expulso. Assim, o Santa terminou o confronto com derrota.

Com o resultado, o clube tricolor foi para a 10ª posição na tabela, com 11 pontos, enquanto que os paulistas ocupam a liderança da competição, com 19. O próximo compromisso do Santa pelo Brasileiro será às 21h da quarta-feira (22), contra o Flamengo, no Arruda. Já o Palmeiras recebe, novamente no Allianz Parque, o América/MG às 21h30 da terça (21).

FICHA DE JOGO

PALMEIRAS 3
Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Victor Hugo e Egídio; Moisés (Thiago Santos), Tchê Tchê, Cleiton Xavier (Cristaldo), Róger Guedes e Dudu (Fabrício); Gabriel Jesus. Técnico: Cuca

SANTA CRUZ 1
Tiago Cardoso; Vitor (Mário Sérgio), Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo e Lelê (Daniel Costa); Arthur, Grafite e Keno. Técnico: Milton Mendes

Cartões amarelos: Uilian Correia (Santa Cruz, 18’, 48'ST), Néris (Santa Cruz, 46’), João Paulo (Santa Cruz, 10'ST), Mário Sérgio (Santa Cruz, 20'ST) / Róger Guedes (Palmeiras, 36')
Cartões vermelhos: Uilian Correia (Santa Cruz, 48'ST)
Gols: Dudu (Palmeiras, 28’ e 20'ST), Jean (Palmeiras, 46’), Grafite (Santa Cruz, 6'ST)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Público: 34,162
Renda: R$ 2.167.071, 70
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO). Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (Ambos de GO).

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More